.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

EM PALMARES: JOVEM COMETE SUICÍDIO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA



De acordo com a Delegada que esteve no local, o tiro atingiu sua cabeça, tendo morte instantânea.

Jovem que cometeu suicídio

Uma jovem de 28 anos se suicidou na última sexta-feira (17), por volta das 19:00, dentro do banheiro de sua residência na Rua Visconde do Rio Branco,1427 Bairro São Sebastião em Palmares.

Segundo as primeiras informações a jovem Danyelle Alves de Carvalho estava na sua residência e se trancou no banheiro ,após alguns momentos foi ouvido um disparo de arma de fogo um dos vizinhos arrombaram a porta mas quando entraram a jovem já estava sem vida.

De acordo com a Delegada que esteve no local, o tiro atingiu sua cabeça, tendo morte instantânea. “É um momento muito difícil para família e amigos quando nos deparamos com essas situações o corpo dela estava dentro do banheiro ao lado estava a arma usada e um aparelho celular. ”

Em contato um dos vizinhos relatou que a jovem era uma pessoa bastante tranquila e alegre “ Hoje cedo falei com ela gente muita boa ,quando soube não acreditei é uma perca muito grande “ De acordo com vizinhos Danyelle tinha aberto uma Distribuidora de Bebidas que funcionava embaixo de sua residência. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru no Agreste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário