.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DONA DE CASA ACUSA SECRETARIA DE SAÚDE DO BREJO DE NEGLIGENCIAR DETERMINAÇÃO JUDICIAL



A Senhora Severina concedendo entrevista
A dona de casa Severina procurou a nossa reportagem para se queixar da falta de atenção da Secretaria Municipal de Saúde do Brejo da Madre de Deus, que segundo ela, tem negligenciado um mandado judicial. 
Cópia da decisão judicial

De posse do documento expedido pela Juíza de Direito, Marcyrajara Maria Góas de Arruda, titular da Vara Única Comarca de Brejo da Madre de Deus, em 15 de janeiro desse ano, ao qual foi enviado a Secretária de Saúde daquela cidade, que determina em caráter de urgência e emergência o encaminhamento e internação de José Alves da Silva, de 31 anos de idade, deficiente mental, no Hospital Otávio de Freitas no Recife.

Severina falou que procurou a Policlínica de São Domingos que mandou que ela procurasse a Secretaria de Saúde em Brejo, chegando lá recebeu a informação de que seria na Policlínica de São Domingos. “Ai eu chego à Policlínica não tem médicos, ai me mandam falar com a Agente Social que desde quarta que ando atrás e nada. Procurei o vice prefeito Zé Dercílio que disse não poder me ajudar, nesse tempo já são quase 15 dias e nada”, destacou a mulher que ainda completou; “Ele fica agressivo, pondo em risco a vida de meu pai e de outras pessoas”.

Dona Severina disse que sente que o vice-prefeito e a secretária de saúde estão negligenciando a internação de seu irmão e isso tem prejudicado muito.
A reportagem procurou o vice-prefeito e a secretária de saúde, porém não tivemos êxito.


Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário