.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Corpos das crianças que morreram afogadas são liberados do IML


Prédio do IML Caruaru
Os corpos das três crianças que morreram afogadas em um poço nesta sexta-feira (24), na cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, neste sábado (25).

Segundo a família, as crianças brincavam perto de um poço e teriam caído dentro do reservatório de água e se afogado. Eles tinham dois, três e quatro anos de idade. Dois deles eram irmãos e outro era primo.

José Márcio de Matos, pai das crianças de quatro e três anos, foi ao IML para acompanhar a liberação e disse que o poço fica perto da casa onde eles moram e que as crianças costumavam brincar no local, mas não próximo ao reservatório. "Eles brincavam no muro lá de casa, só que era tudo fechado. Quando foi ontem eles abriram o portão e foram tomar banho. O poço só tinha um metro e meio de profundidade", disse.

Já José Adelson de Matos, pai do menino de dois anos disse que as mães estavam em casa quando tudo aconteceu. "Elas estavam em casa fazendo o almoço e eles estavam brincando no quintal. Quando se descuidaram um pouquinho eles foram pra o lado da caçamba. Estou me sentindo muito mal, porque era o único filho que eu tinha".

Os corpos foram velados no Bairro Cohab, e o enterro aconteceu ontem mesmo às 16h, no cemitério da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário