.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PREFEITO FAZ REUNIÕES NA ZONA RURAL

Dra. Severina em meios às mães no sítio Mimoso
A maratona teve inícío na última terça feira dia 28 às 14:00, obedecendo um cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação e Cultura. A primeira escola foi na localidade do sítio Mimoso, onde mães e pais de família que têm seus filhos matriculados na referida escola e nas localidades do sítio Cafundó e Mariana. Nas reuniões que se sucederam nas localidades de Passagem do Tó e Riacho do Meio, com as presenças do prefeito Antônio de roque, dos vereadores Zito Lopes, Didi do riacho do meio, Luana, Josilene e Antônio Biloza. A parceria contou com as participações das secretárias de Assistência Social Rosilene, de Administração, Tina e de Agricultura Zainha.
Visão externa da Escola que foi totalmente reformada. Prefeito admira a obra
A participação efetiva das famílias está sendo a prova do reconhecimento de um trabalho desenvolvido com o mais alto teor de responsabilidade por parte da equipe comandada pela competente secretária de Educação e Cultura, Dra. Severina Farias. Os altos investimentos feitos pela prefeitura desde a reforma dos prédios, passando pelos móveis, equipamentos, material escolar, didático, kits escolares, fardamento e respeito ao profissional de educação, são ingredientes que servem de incentivo e tornam mais atraentes os educandários do ensino público.
Vereador Zito Lopes (Presidente da Câmara e filho natural do Mimoso),
prefeito Antônio de roque e vereador Didi do Riacho do Meio. A grade
por traz foi colocada atendendo pedidos de algumas funcionarias da escola.
Os professores também irão receber um kit contendo todo o material necessário para preparação de aulas e tenham mais facilidades para desempenharem suas funções. As aulas irão começar no dia 10 de Fevereiro, dia que serão entregues os kits dos alunos, já que os professores irão receber nos dias 5 e 6 durante a capacitação.

Reunião em Passagem do Tó que começou às 16:30
Pais atentos em passagem do Tó
Reunião na Escola Municipal João de Freitas Barros - Teve início às 19:30
Reunião na Escola Municipal Àguida  Amâncio no Distrito Jacu
em 30 de Janeiro às 14:30
Maria Eunice, gestora da Escola João de Freitas Barros (Distrito Riacho
do Meio), será responsável pela ligação entre a secretaria de Educação e
Cultura e as famílias.
Equipe preparando os KITS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário