.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

LUZIMÁRIO DIZ PORQUE SAIU

Mamão e Luzimário durante a entrevista
Na entrevista que concedeu no programa cresce pernambuco que foi apresentado nos estúdios da RÁDIO JATAÚBA FM na última sexta feira, o vice prefeito LUZIMÁRIO que rompeu com o prefeito Antônio de roque o ex aliado falou sobre o rompimento com o prefeito, o mesmo foi simples e categórico: “Não foi rompimento e sim eu fui praticamente expulso do grupo de situação, logo após sermos eleitos o Sr. Prefeito não quis mim ajudar em nada! E sim, ajudar ao povo, por isso mim sentir totalmente excluído do grupo ai foi onde resolvi aderir ao grupo de Mamão e aos demais que fazem oposição, fiz a escolha em votar em João Fernando e Diogo, porque antes eu votava em Bruno Araújo votava por votar até porque ele nunca fez nada por nosso povo, é um deputado que só aparece na hora do voto”.

Vale salientar que a excência da Democracia já nos dá o direito perante a Lei de escolhermos os nossos representantes para que neles sejam depositadas nossa confiança no real desempenho da função pública. Que diante de tal posição, esteja Luzimário começando a puxar o cordão da transformação da postura dos eleitores da Capital da Cueca e da Calcinha que em sua grandiosa maioria tem feito um verdadeiro leilão do voto e legitimado mandato sem exigir nenhum critério.

O vice prefeito goza de uma excelente posição na política pelo jeito fácil de se aproximar das pessoas e servir através de favores a que lhe procura. A filha do vice prefeito é vereadora pelo PSDB e afirmou nas redes sociais que se manterá no grupo do prefeito. Luana foi colocada na política por seu pai que em 2012 já era vereador e foi escolhido para compor a chapa com o atual prefeito. Na época Luzimário estava distanciado do prefeito e tinha apoiado Diogo Moraes para deputado estadual e Zé Augusto para federal juntamente com Firoca (Hoje vereador), e os vereadores da época Furibinha e Chico de Irineu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário