.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pro desespero de Geraldo Bigodão, loira da novela mostra quase tudo e diz que gosta é de pegada




Quem vê Dani Vieira em trajes mínimos na novela “Amor à Vida”, não imagina que a moça pode se dividir entre a sensualidade e a timidez. Durante ensaio para o Paparazzo, a atriz mostrou um lado pouco conhecido e não poupou pedidos à equipe quando o assunto era transparência. “Tem certeza que não está aparecendo muito? Assim está bom?”, perguntava, repetidamente.

Tanto cuidado tem uma explicação. Entre provas de roupa, maquiagem e caras e bocas, Dani contou como lida com o próprio corpo. “A parte da sensualidade sei usar entre quatro paredes. Com uma equipe inteira é diferente. Não tenho problemas em mostrar meu corpo, sou bem resolvida, mas sou tímida. Essa é a diferença de atuar. Lá estou interpretando um papel, aqui sou eu. Tudo que é forçado perde a sensualidade”, avalia.

Figurino, poses, cliques. Tudo passou pelo olhar da atriz, que confessou ser uma perfeccionista incorrigível. “Reparou que vou toda hora ao espelho? Não consigo. Me cobro demais e também sou assim quando estou gravando. Sempre quero melhorar”.

Solteira, a intérprete da fogosa Ellen na trama de Walcyr Carrasco contou que está feliz com o novo status. Após um rápido affair com o jogador Adriano, ela afirma que o momento é de focar na carreira. Mas como ninguém é de ferro, Dani diz que está com o coração aberto e revela qual é seu tipo de homem ideal: “Não precisa ser muito romântico, mas tem que ser cavalheiro. Mulher gosta de ser paparicada. E como sou a filha caçula, sou muito mimada. E homem tem que ter pegada, né? O homem perfeito tem que ter 30% de romantismo e 70% de pegada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário