.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Santa Cruz perde para o CSA (AL) jogando em Carauru, no Agreste

O Santa Cruz perdeu a sua primeira partida na Copa do Nordeste justamente no dia em que deixou escapar a liderança do grupo B. Ao ser batido por 1 a 0 pelo CSA, jogando como mandante no Lacerdão, em Caruaru, a equipe coral viu ainda o rival abrir três pontos e se isolar na pontas da tabela. O gol da partida foi por Josimar, somente aos 34 minutos da etapa complementar. Na saída do campo, os jogadores corais lamentaram o resultado negativo do Tricolor.

Seguro como sempre, o goleiro Tiago Cardoso lamentou não ter conseguido fazer a defesa na cabeçada de Josimar, mas evitou um placar mais elástico. 
- O lateral deles cruzou bem a bola e o atacante de área (Josimar) dividiu com Oziel e foi feliz na cabeçada. Eu ainda tentei chegar, mas não consegui. Buscamos a vitória. Cada atleta deu o seu máximo. Sabíamos que seria um jogo difícil, tentamos vencer, mas não deu.

O meio-campo Natan garante que o primeiro resultado negativo na competição não vai desmotivar a equipe para o próximo confronto no estádio Rei Pelé, em Maceió. - Agora é iniciar a semana, trabalhar forte, para reverter essa situação. Na próxima quinta-feira já teremos o mesmo adversário pela frente. Então, temos que erguer a cabeça e seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário