.

sábado, 18 de janeiro de 2014

CHICO DE IRINEU, FURIBINHA E MAVIAEL COM ARMANDO

Vereador Chico de Irineu e o
 senador Armando Monteiro
Na última quarta feira, estive acompanhando uma entrevista coletiva concedida pelo senador Armando Monteiro (PTB), quando aproximadamente 150 pessoas estiveram no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Entre perguntas feitas por blogueiros da cidade, a duplicação da PE 160 até o Moda Center e um modelo de projeto para viabiliazr investimentos para o Pólo de Confecções  foram temas principal. 

Na oportunidade, o senador lançou seu nome como pré candidato ao Governo do Estado, lembrando que não estará fazendo oposição a Eduardo e sim oferecendo uma oportunidade para Pernambuco ser melhor discutido, pois o atual governador já foi eleito e reeleito. Dentro desta concepção, o PTB analisou o quadro da política pernambucana e decidiu lançar candidatura própria e o seu nome foi o escolhido para manter o alinhamento das forças com apresidente Dilma.
Chico, Furibinha e Maviael na platéia

O evento foi coordenado pelo deputado federal José Augusto (PROS). Estiveram prestigiando o momento, representantes das Cidades de Santa Cruz, Taquaritinga do Norte, Toritama e Jataúba. A ausência do ex-prefeito de Santa Cruz, Toinho do pará também foi comentada pela imprensa. A cidade de Jataúba esteve representada pelo vereador Chico de Irineu (PTB), o suplente de vereador Furibinha (PT) e Maviael de Abílio ((PR) que é esposo da vereadora Wanessa (PR).
Maviael de Abílio e Armando Monteiro

Na sua breve fala, o vereador jataubense mesmo sendo o único representante do PTB municipal, não declarou apoio à candidatura do senador pernambucano ao executivo estadual. O líder Maviael de Abílio, apesar de ser seguidor político do deputado federal Ânderson Ferreira (PR), já declarou apoio à candidatura de Armando Monteiro e ainda aguarda um nome para deputado estadual, já que hoje ele e a sua esposa Wanessa não fazem parte de nenhum dos dois grupos políticos de Jataúba. Wanessa foi a vereadora mais votada nas urnas da Cidade que representam 50% dos eleitores do Município e estava no palanque de oposição que teve a chapa majoritária formada por MAMÃO e ZITO BASÍLIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário