.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS

Um Homicídio foi registrado na noite deste domingo em Capoeiras. A vítima foi Damião alves Teixeira de 28 anos. O fato aconteceu no sítio serra do Gurjão, numa estrada vicinal. A vítima foi morta a tiros. A equipe plantonista da Polícia Civil esteve no local e, após a investigação preliminar, obteve informações de que vítima e imputado estavam bebendo numa bodega próxima ao fato. Quando o imputado foi levar a vítima em casa, e lá chegando, ainda a chamou para beber; quando estavam voltando para a bodega o imputado efetuou cerca de três disparos de arma de fogo na vítima.

No local foi informado que um elemento conhecido por “Milson” teria assassinado a vítima. A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar fez algumas incursões, no intuito de prender o assassino em flagrante, chegando a localizar a casa da tia do imputado onde este estava passando uns dias. 

Não obteve-se êxito na captura do suspeito, mas os Agentes da Polícia Civil conseguiram identifica-lo; “EDMILSON DA SILVA ROCHA” é o nome do assassino. Segundo informações, o indivíduo é fugitivo do presídio de Canhotinho; onde respondia por roubo, tentativa de homicídio,formação de quadrilha, etc. Edmílson teria saído de São Bento do Una e estava dormindo na casa da tia em Capoeiras no sítio serra do Gurjão. A investigação Secundária ficará por conta da Delegacia de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário