.

sábado, 25 de janeiro de 2014

MORREU, OU MATARAM BASTIÃO DE BERINGUÉ ?

Sebastião Ferreira da Silva, 51 anos de idade, nascido na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe em 27 de Maio de 1962. Bastiãozinho como também era conhecido no sub mundo do crime, foi protagonista de inusitadas trapassas e ações ilícitas que o mantiveram preso por vários anos. Antes de ser preso pela última vez na Cidade de Campina Grande, Bastiãozinho estava preso no Estado da Bahia, e ao conseguir a liberdade provisória, veio para Santa Cruz e em 2013 esteve dando testemunho em algumas igrejas da região.
Presídio Serrotão onde estava preso e morreu Bastiãozinho

Já com a saúde debilitada, nos últimos meses do ano passado, deu entradas no Hospital Raymundo Francelino Aragão com problemas de pressão arterial. Segundo informações de uma irmã dele, nos últimos dois meses, Bastiãozinho estava morando em Campina  Grande e havia sido preso a pouco mais de 30 dias pela prática de mais um assalto e assédio sexual, fato que foi matéria de noticiários de tvs paraibanas.

Bastião de Beringué teve sua morte confirmada na tarde do dia 23 passado, por volta das 17:00, através de laudo do IML Campina Grande, assinado pela perita oficial em medicina legista, Dra. Daysa dantas de Azevedo, dando como causa morte motivo 'INDETERMINADO'. Ele estava preso no presídio Serrotão. A irmã  dele nos informou que presos que estavam com ele na cela informaram que foi um ataque cardíaco fulminante. O corpo apresentava um ferimento por baixo do maxilar e um pequeno afundamento na cabeça. 

Bastiãozinho tornou-se conhecido no mundo do crime e foi apontado como responsável pela prática de incontáveis roubos e assaltos ao longo da sua vida. A sua própria irmã concordou que diante da qualidade de vida que ele escolheu para si, tinha vivido demais. O corpo foi sepultado às 14:00 de hoje no Cemitério São Judas Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário