.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

ACIDENTE MATA MAIS UM NA PE160

O fato aconteceu na altura do km 30 da PE 160 que liga Santa Cruz do Capibaribe a Jataúba quando a poucos instantes, por volta das 20:00, uma moto cg titan 125 de cor vermelha, placa de Santa Cruz que estava sendo conduzida por JOSÉ AIRTON MARINHO, natural de Jataúba, nascido em 15/07/1970 e conhecido pelo apelido de "Nenen de Poço Fundo", colidiu frontalmente com uma Toyota Bandeirante de cor azul da Cidade de Jataúba. 

Nenen havia passado o dia em uma comemoração de um aniversário no sítio Riacho do Jacu que fica a aproximadamente 3km do local do trágico acidente. Segundo uma testemunha que vinha em um Fiat bem próximo da moto, ele (Nenen) estava conduzindo a moto fazendo o conhecido zig-zag na pista em decorrência ter engerido bastante bebida alcoólica na festa onde passou o dia. Colegas que estavam com ele na comemoração chegaram logo ao local do acidente e afirmaram que tentaram impedir que ele viajasse conduzindo a moto, mas Nenen insistiu e dizia que não estava bêbado.

A vítima fatal estava guiando a moto no sentido Jataúba/Santa Cruz e a Toyota vinha em sentido contrário. A moto saiu da mão e foi atingir violentamente a Toyota no lado direito já na banqueta da contra mão. A moto ficou praticamente destruída e até o motor chegou a estourar. O corpo ficou tombado a poucos metros da Toyota e da moto.

Outras duas vítimas que estavam na Toyota foram socorridas para o hospital Ana Argemira Correia na Cidade de Jataúba com pequenas escoriações e logo foram liberadas. As vítimas atendidas trata-se de Virgínia e seu filho Maicon (12 anos). O condutor da Toyota conhecido apenas por Pedro se evadiu do local e não se sabe oficialmente se ele sofreu algum ferimento. Diante das circunstâncias, nada pesa contra o condutor e proprietário da Toyota que chegou a rodar após a forte colisão e ficar com a frente virada para Santa Cruz.

A equipe SAMU de Jataúba foi chamada para o local e ao chegarem não foi difícil constatar o óbito do motoqueiro. O condutor Nildinho e o Técnico em enfermagem Eduardo permaneceram no local até a chegada da PM com o cabo Francisco e o Sd Galdino. A equipe CVLI (Crimes Violentos, Letais e Intencionais) responsável pelo levantamento cadavérico foi comunicada e esteve no local para aplicar as devidas providências legais encaminhando o corpo para o IML Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário