.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MOTO ROUBADA EM JATAÚBA É DE POÇO FUNDO

O fato aconteceu na madrugada do último Sábado dia 22 quando estava acontecendo uma balada no clube do Parque Silvério Bernardino na Cidade de Jataúba, PE, e o proprietário da moto cg titan 125 de cor preta, placa KLL 2600 - Camaragibe PE, que reside no Distrito de Poço Fundo (Santa Cruz do Capibaribe), deixou a referida moto no estacionamento interno e ao término da festa quando chegou para pegar sua motocicleta, não mais a encontrou.

Algumas horas depois, dois elementos chegavam para abastecer uma moto em um posto de gasolina na Cidade paraibana de Serra Branca e após terem a moto abastecida os elementos se recusaram a fazer o pagamento e ameaçaram o bombeiro que de imediato acionou a polícia. Na abordagem, logo os elementos confessaram que a moto teria sido roubada da frente de uma discoteca na Cidade de Jataúba.

Os menores apreendidos foram conduzidos à DP local e o fato foi comunicado ao agente Luiz Carlos pela comissária Mira Mar. O agente da polícia pernambucana que é lotada na delegacia de Jataúba logo comunicou à imprensa para que o legítimo proprietário da motocicleta aparecesse já que ainda não havia queixa de roubo. 

Durante o dia da segunda feira, o proprietário da moto compareceu a DP de Jataúba para reclamar do roubo e foi informado de que sua moto já havia sido recuperada e os menores infratores apreendidos. Eles são paraibanos de Mata Grande e segundo informações do agente,  fazem parte de uma quadrilha que assalta e rouba nesta região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário