.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Feira da Sulanca e Comércio não funcionarão durante o Carnaval em Caruaru




Durante o período carnavalesco, de 1ª à 4 de março, alguns setores sofrerão ajustes nos dias e horários de funcionamento em Caruaru, no Agreste pernambucano. A Feira de Sulanca e o comércio da cidade já montaram o cronograma de atividades para os dias festivos.

Lojas voltam a funcionar a partir das 12h da quarta-feira (05) (Foto: Site Liberdade)

Tradicionalmente, a Feira da Sulanca não é realizada durante os festejos de carnaval. Portanto, nesta segunda-fera (03) as atividades serão interrompidas e só voltarão ao normal no dia 10 de março, a partir das 6h.

Também em clima de festa, o comércio de Caruaru terá expediente normal neste sábado (1º). Porém, os trabalhadores comerciários terão três dias e meio de folga. A partir do domingo (02) até a terça-feira (04), as lojas do centro da cidade estarão de portas fechadas. Na quarta-feira de cinzas (05), algumas lojas funcionaram o dia todo, mas a maior parte do comércio só abrirá em meio horário, após 12h.

Essa paralisação do comércio é uma atitude cultural, já que não existe nenhuma lei que determina o fechamento durante o carnaval.

Outras feiras que não funcionaram são as do bairro Rosanópolis e Agamenon, as demais ocorrerão sem mudanças, a partir das 5h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário