.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Aécio almoça com Eduardo e afina discurso de aliados

Durante visita ao Recife, nesta sexta-feira 21, o senador e presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG) fez um discurso de união com o governador de Pernambuco e futuro adversário nas eleições presidenciais, Eduardo Campos (PSB).

Acompanhado pela esposa, Letícia Weber, o tucano almoçou na casa de Campos, que fica no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte da capital.

Aécio disse que pretende construir 'um novo projeto de Brasil ao lado do governador Eduardo Campos', exaltando que os dois possuem em comum 'o sentimento de que o governo do PT faz muito mal ao País'.


Aécio e Campos possuem um pacto de não agressão durante as campanhas para a disputa ao Planalto e podem se tornar aliados em um eventual segundo turno no pleito de outubro.

'Essa aliança já existe com naturalidade em várias partes do Brasil. E do meu ponto de vista, eu gostaria de um dia poder construir um novo projeto de Brasil ao lado do governador Eduardo Campos', afirmou Aécio, acrescentando que o PSB e o PSDB devem estar juntos em pelo menos oito estados.

O presidenciável do PSDB afirmou que a convivência harmoniosa com o governador existirá no Brasil inteiro.

O tucano aportou no Recife com o motivo oficial de visitar o filho mais novo de Eduardo Campos, Miguel. O senador também se encontrou com lideranças do diretório pernambucano do partido.

Aécio afirmou que o alinhamento com Campos é 'natural', declarando que a colocação do socialista como presidenciável contribui para um 'debate de alto nível no País'.

Segundo o presidente do PSDB, o governo federal 'deve ao Brasil em todos os setores'. Ele voltou a dizer, como já fez em outras ocasiões, que nunca foi contra a candidatura do socialista, ex-aliado do PT.

'O PT, na verdade, é que sempre quis uma polarização. O PT, na verdade, fez o que pode fazer para inviabilizar a candidatura do Eduardo, sufocando alguns dos seus aliados e conseguindo, no caso do Ceará especificamente, e tentou inviabilizar de todas as formas o partido da Marina Silva, disparou o tucano durante o encontro, ao falar sobre a nova aliada de Campos, criadora da Rede Sustentabilidade.

Com informações do site 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário