.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mais recursos do FEM para Jataúba

O município de Jataúba, bem como todos os demais do Estado, deverá receber o segundo pacote benesses, num último ato de Campos como governador.

Quem conta é o blogueiro Magno Martins, que em sua coluna desta segunda-feira (24), traz a notícia apurada por ele, que o governador Eduardo Campos (PSB), deverá liberar o segundo fundo emergencial para os municípios, o FPM estadual. 

Ainda segundo Magno, o anúncio deverá ocorrer durante o Congresso da AMUPE no dia 15 de março. 
Governador e o prefeito em Pesqueira

Os recursos emergenciais oriundos do tesouro estadual, teve a sua primeira parcela liberada no início do ano passado, após um evento em Gravatá, que reuniu todos os prefeitos e prefeitas de Pernambuco. Destinados a obras de calçamentos, saneamentos e projetos sociais, os recursos foram um verdadeiro alívio, para os "marinheiros de primeira viajem" que assumiram o seu primeiro mandato, com as prefeituras em crise.

O prefeito Antônio de roque que foi um dos primeiros a aplicar os recursos e prestar contas obedecendo todos os critérios estabelecidos no convênio, deverá ser um dos primeiros a receber abençoado FEM como foi batizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário