.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

JATAÚBA - ALUNOS VISITAM A RÁDIO E ENTREVISTAM GERALDO SILVA

Começou na última sexta feira dia 21 quando uma turma de estudantes da Escola Municipal José Higino de Sousa veio até a emissora com a missão fazer uma entrevista comigo onde o objetivo seria conhecer a minha biografia. Simpáticas alunas do professor Ivanildo Guenes, produziram um trabalho belíssimo. Este fato se repetiu com mais duas turmas da referida escola, sendo que uma delas tinha como objetivo tomar informações sobre a história dos 52 da emancipação de Jataúba.

O professor Ivanildo focou o trabalho no sentido de conhecer um pouco mais sobre uma paródia de composição Geraldo Silva/Marcelo Santa Cruz, feita em cima da música menino de rua de Jorge de Altinho, com intuito de participar de uma gincana nas comemorações da emancipação política da Cidade há 17 anos atrás. Gravada nas vozes de Saulo e Cristiane, tornou-se o hino principal sobre Jataúba.

Os trabalhos dos alunos procura reproduzir um pouco da história da Cidade e da vida profissional deste homem que tanto tem feito pelas camadas mais carentes da Capital da Cueca e da Calcinha. O aniversário da cidade se comemora no dia 02 de Março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário