.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Chapa majoritária da Frente Popular poderá ser anunciada amanhã de manhã




O governador Eduardo Campos deseja anunciar nesta sexta-feira a composição da chapa majoritária da Frente Popular para disputar as eleições de outubro próximo, caso conclua uma série de conversas que ainda terá no dia de hoje.

A chapa terá o secretário da fazenda, Paulo Câmara (PSB), como candidato a governador, o deputado federal Raul Henry (PMDB) como candidato a vice e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) como candidato a senador.

A dúvida até o inicio da noite de ontem era se o ex-ministro da Integração aceitaria ou não a vaga do Senado.

Ele foi formalmente convidado pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), na última segunda-feira, mas não deu uma resposta conclusiva.

Ontem à noite, porém, encontrou-se com o governador após o retorno de uma viagem a Brasília e disse que aceitaria a convocação, embora o seu projeto político, acalentado há muitos anos, fosse disputar o governo estadual.

“Se fechar os contatos que vou ter hoje (20) à tarde, devo anunciar a chapa amanhã (sexta). Mas pode ficar para segunda-feira”, disse o governador a jornalistas.

Ele viaja amanhã à tarde para Porto Alegre, para participar de um seminário do PSB/Rede, e já pretende chegar ao Rio Grande do Sul com a chapa definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário