.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Paulo Câmara diz que recursos federais vieram para Pernambuco por eficiência do Estado


Secretário da Fazenda de Eduardo Campos (PSB), Paulo Câmara (PSB) usou a eficiência do time do Estado para justificar a atração de recursos federais para Pernambuco. “Quem conhece a burocracia de Brasília sabe que não é fácil captar todos esses recursos”, afirmou, em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta quinta-feira (27).

O envio de dinheiro federal para o Estado promete ser um dos trunfos do PT na campanha pela sucessão do governador Eduardo Campos. O partido está se preparando para cobrar a paternidade do boom de crescimento vivido em Pernambuco e creditado ao PSB.

De acordo com Câmara, as obras tocadas em Pernambuco são financiadas por três fontes: poupança própria, empréstimos e parcerias com o Governo Federal. “Tem a ajuda de repasses federais, que tem que existir”, minimizando a influência dos governos petistas.

Eduardo adianta obras

Questionado sobre as obras licitadas pelo Estado, mas que ainda não saíram do papel, o secretário afirmou que elas precisam ser discutidas caso a caso e que a assinatura das ordens de serviço dependem de uma decisão técnica e política.

“Pelo que conheço do governador, grande parte deve ser iniciada em março”, revelou. Campos renuncia ao mandato no dia 4 de abril para concorrer à Presidência da República.

Do Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário