.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BLOQUEIO POLICIAL PROCURA ARMAS

Foi hoje no final da tarde que o trio de PMs formado pelos Sds Arquilino, Felismino e Denizar esteve abordando condutores de motos na praça São Sebastião que fica no centro da Cidade. Durante as abordagens, os policiais estavam a procurar de armas e ao mesmo tempo alertando aos condutores quanto a obrigatoriedade de portar documentos pessoais e dos veículos ou motocicletas devidamente matriculadas.

A conscientização está sendo feita dentro de um padrão de flexibilidade aplicada pelos policiais que desfrutam de um censo de humanidade e tolerância diante das imprudências praticadas por alguns folgados que pilotam motos empinando, com documentação atrasada e na maioria das vezes sem a CNH. Vale salientar que a equipe de policias que fazem parte do destacamento de Jataúba, sob o comando do Sargento Ismael, tem dado conta do recado e não tem passado moleza para quem anda às margens da Leis. 

Apesar de um efetivo resumido e sem desfrutar de boas condições de trabalho, a Polícia Militar do Estado tem apresentado números positivos no combate a criminalidade de um modo geral. Que a população faça a sua parte denunciando as práticas ilícitas para que as autoridades façam serem cumpridas as Leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário