.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

ALDO SANTOS VISITA OBRA DO GOVERNO ARRAES

Na Foto, as autoridades estão de costas para a única porção de água existente na barragem.
Prefeito Antônio de roque, Secretário Aldo Santos, Presidente do IPA
Genil Gomes e Secretário de Agricultura de Jataúba Zainha.
O dia de Domingo para o secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Aldo Santos, foi de trabalho e marcante por um fato que veio aflorar os sentimentos de lembrança daquele que como governador, administrou ouvindo os reclames populares e priorizando as classes menos favorecidas. A barragem do Sítio Olho D"agua que foi construída por uma das frentes de emergência nos anos 80 quando o Estado era governador por Dr. Miguel Arraes de Alencar.
Interior da barragem que esteve sangrando pela última vez em 2002.
Prefeito e secretários com o vereador Paulo Floriano que trabalhou
na frente de emergência e ajudou construir a barragem.
Quis o destino que exatamente no governo do neto dele e ainda mais, quando um dos seus abnegados fãs e admirador que mesmo quando adolescente já vibrava com as ações do inesquecível Miguel Arraes, fosse o secretário de Agricultura e Reforma Agrária. Aldo Santos que faz parte das fileiras progressistas que se espelharam no inesquecível mito político pernambucano que nasceu no Ceara ficou emocionado ao conversar com homens e mulheres que ajudaram a construir a barragem na força humana e que somente agora estará recebendo investimentos para limpeza do seu leito.
Pessoas escutam atentamente o prefeito e os secretários
Era visível o semblante de felicidade impulsionado pela esperança de ver aquela barragem limpa e quando Deus quiser, novamente voltar a desfrutar das vantagens produzidas pelas suas águas. No Distrito Jacu, o secretário assinou a ordem de serviço para construção de duas barragens que custarão R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais). Na sede da Associação Santo Antônio, muitas pessoas esperavam o secretário Aldo, prefeito Antônio de roque, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.
Cacimbão no leito da barragem do Distrito Jacu. Secretário Aldo Santos
conversa com representante da empresa que irá executar a obra.
As obras de limpeza das barragens do Jacu e Olho D"agua começarão ainda esta semana e devem ser concluídas em 60 dias também incluindo a construção das outras duas barragens.
Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Aldo Santos
com agricultoras que estavam sob um sol causticante para prestigia-lo .
Uma das máquinas que serão usadas nas obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário