.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

TAQUARITINGA - A primeira vez ninguém esquece


Evilázio, Bruno Araújo, Zeca e Luquinha
“Obama do Agreste” coloca em ação a “Operação Seduzir

O prefeito de Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo esteve em Brasília onde conseguiu junto ao Deputado Federal Bruno Araújo quase um milhão de reais em emendas. Compareceu também ao movimento de apoio às emancipações e levou consigo o agora, super secretário Zeca Coelho que é forte nome para a sua sucessão, além do vereador Luquinha da Saúde-PSB.

A novidade na comitiva era sem dúvidas o vereador Luquinha da Saúde que nunca havia ido a Brasília e faz parte do bloco que segue o projeto político do vice-prefeito Lero, que tomou rumo diferente do prefeito no apoio às pré-candidaturas a governador. Evilásio apoiará e votará em Paulo Câmara, enquanto Lero segue com Armando Monteiro. 

Levado pelo prefeito a capital federal Luquinha da Saúde viu de perto como funciona o centro do poder nacional, conheceu de perto a ritmo de Brasília e teve oportunidade de estar o tempo todo ao lado do prefeito. 

Nos bastidores os comentários tratavam da “Operação Seduzir“, entrando em ação. Uma suposta tentativa em atrair para seu lado o vereador e enfraquecer a base de Lero.

Eles almoçaram em um restaurante que tem o sugestivo nome de “Traíra sem espinha”, e que é bastante frequentado pelo prefeito Evilásio quando vai a Brasília.

O que na verdade estava em jogo com o convite do prefeito ao vereador para esta viagem?

É aguardar!

Do blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário