.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

SECRETÁRIO DE ESTADO ESTARÁ EM JATAÚBA

Aldo Santos, Zainha e Eduardo Campos
Na pauta de trabalho do secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, Aldo Santos, está agendado para às 10:30 deste Domingo dia 16, no Distrito Jacu, a assinatura da ordem de serviço e o imediato início das obras para limpeza da barragem do Distrito e a construção de outras três que irá contemplar regiões mais atingidas pela seca.

Esta e outras muitas ações, são frutos da grande parceria que existe entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Jataúba na boa prática da implementação de políticas públicas usadas para o fortalecimento da agricultura familiar. Na comitiva do secretário Aldo, não poderia faltar a presença do abnegado Secretário Executiva da Agricultura Familiar, Zé Cláudio, um dos principais elo de ligação entre os parceiros.

Para o prefeito Antônio de roque, estas conquistam representam além do bem construído, a evidente dedicação de um secretário de agricultura bem articulado e que cumpre fielmente a sua missão, no caso o conhecido Zainha.

A vinda do secretário Aldo Santos será sua terceira visita à Jataúba em menos de um ano e mostra o compromisso do secretário com as causas populares nas mais diversas regiões do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário