.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

JATAÚBA - SECRETÁRIA DE SAÚDE FISCALIZA OBRAS

O hospital municipal Ana Argemira Correia está passando por reformas em sua estrutura física e deverá oferecer melhores condições de trabalho para todos os profissionais da área de saúde e mais dignidade para os usuários da cidade e região.

Toda estrutura física do prédio estará sendo restaurada e grande parte dos equipamentos será substituída, desde uma parte do mobiliário até equipamentos de laboratório e outros setores.
A secretária de saúde, Anne Gabrielle Bezerra está ansiosa pela conclusão da reforma e juntamente com sua equipe de trabalho, tem dado o melhor para atender aos usuários que procuram o atendimento na unidade de saúde da Capital da Cueca e da Calcinha. Com a conclusão da ampliação dos PSFs do distrito Jundiá, Centro da Cidade (PSF 1) e a construção do PSF no Distrito Passagem do Tó e do Sítio Brejinho, a secretária sabe que a carga de trabalho vai aumentando gradativamente e em breve estarão em pleno funcionamento. A localidade do Distrito Riacho do Meio também receberá um novo prédio que está apenas aguardando chegar a equipe para pintar o no PSF construído.
PSF construído no Distrito Passagem do Tó - Aguardado a colocação
da placa e a chegada dos móveis e equipamentos para ser entregue à população
Já no Distrito Jacu, a obra de construção do PSF foi iniciada no governo passado e ficou inacabada. Devido ao longo período que está abandonada, a obra deverá ser demolida quase em sua totalidade para ser novamente erguida. Por falta de mão de obra, a prefeitura teve que priorizar aquelas construções que ficavam em lugares mais distantes e de difícil acesso. O prefeito informou que o Distrito Jacu será o próximo ponto de parada de uma das equipes de pedreiros e serventes para construir o PSF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário