.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

JATAÚBA - DEPUTADO ZÉ AUGUSTO PROVOU QUE FEZ SUA PARTE

Prefeito Antônio de roque, Deputado Zé Augusto
e o suplente de vereador Furibinha (Principal articulador e e assessor do Dep)
Em entrevista ontem na JATAÚBA FM, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) deixou o assunto com prego batido e ponta virada. É que por mais de uma vez durante o programa "SUPER MANHA", eu cobrei que alguém mostrasse pelo menos um prego que tivesse sido levado pelo deputado para Jataúba. Durante a entrevista, Zé mostrou que havia destinado algo superior a R$ 1.100.000,00 em emendas que foram perdidas pelo município entre 2010 e 2012 devido a falta de CAUC (Cadastro único de Convênios) ou elaboração de projetos.
Vereadores Didi do riacho do meio e Paulo Floriano, pref. Antônio de roque,
Deputado Federal José Augusto e vereador Zito Lopes (Pres. da Câmara)
Desta vez, o deputado esteve em Jataúba no gabinete do prefeito Antônio de roque (PMDB) para oficializar que destinou uma emenda no valor de R$ 700.000,00 (Setecentos mil reais) para construção de uma policlínica. Como o município desta vez está legalizado perante o CAUC, o dinheiro deverá chegar para a prefeitura depois que forem cumpridas todas as exigências técnicas estabelecidas pelo Ministério da Saúde. A primeira etapa já foi cumprida pela prefeitura que foi o prazo de cadastramento da emenda.
Zé Augusto sendo entrevistado por Geraldo Silva
Ainda no gabinete, o prefeito concedeu entrevista para a rádio JATAÚBA FM e enalteceu a ação do parlamentar, dizendo ainda que na inauguração ele será convidado e que o povo tem sabedoria suficiente para exercer a democracia e reconhecer o trabalho daqueles que fazem.
Prefeito assinando protocolo de recebimento do comunicado da emenda




Nenhum comentário:

Postar um comentário