.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Tabira adapta transporte escolar


Após uma reunião com o Promotor Público desta Comarca, Dr. Bruno da Silva Ramos, alusiva ao transporte escolar do município, a Prefeitura de Tabira juntamente com a Secretaria de Educação adequaram na última semana, os carros que transportam diariamente os estudantes tabirenses.

Diante da resolução 003/2013 que trata do transporte escolar no âmbito do município, foram realizadas estas adequações com algumas dificuldades, uma vez que os recursos são poucos, oriundos do Estado apenas 18.000,00 e do PNATE – Programa Nacional do Transporte Escolar apenas R$ 24.000,00, onde o município complementa com mais de R$ 80.000,00, e diante das situações dos recursos dos municípios torna-se um montante considerável.

“Mesmo em meio às dificuldades financeiras, nós já tomamos as devidas providências de acordo com a Lei. Hoje a frota está adequada em 100% e é composta por 54 carros fechados, incluindo micro-ônibus, vans e veraneios, para a maior segurança dos estudantes tabirenses”, declarou a secretária de Educação Aracelis Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário