.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

POLÍTICA - Jataúba teria uma nova dupla na oposição ?

Mamão e Jaílson esbanjando sorriso e simpatia
Militante e um dos principais articuladores da campanha política de 2012, Jaílson goza de um grande prestígio dentro do grupo político e na própria sociedade. Membro de uma família bem conceituada na Cidade, seus pais são da região do Distrito Jundiá (Jataúba) e têm Jaílson  como referência de credibilidade e caráter.

Hoje bem estruturado financeiramente, foi um dos colaboradores da campanha de Mamão e Zito em 2012 que perderam para Antônio de roque e Luzimário por apenas 148 votos.

Os comentários na cidade são fortes em trono do nome deste jovem confeccionista para integrar a chapa majoritária com o grande líder da oposição Mamão. Jaílson desde a campanha passada ficou em evidência, tendo sempre o seu nome lembrado nas malas da cidade.

O jovem comerciante não esconde sua vontade em contribuir com o desenvolvimento de sua terra natal e ventila-se também a possibilidade de que ele possa disputar uma das 11 vagas da Câmara Municipal de Vereadores para reforças a chapa proporcional da oposição. Jaílson já votou no grupo do prefeito Antônio de roque ha mais de 8 anos atrás.

Com a palavra o próprio Jaílson para esclarecer estas e outras dúvidas do eleitor jataubense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário