.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Lero impõe primeira derrota a Evilásio após rompimento



Com quatro, dos onze vereadores seguindo sua liderança, o vice prefeito Lero impôs ao prefeito Evilásio sua primeira derrota na câmara de vereadores.

O fato ocorreu na última quinta feira, quando foi apresentado um projeto que criaria mais um curral eleitoral para o prefeito de Taquaritinga.

Como forma de dar o troco a Evilásio, por der afirmado em alto e bom som que não o apoiaria para prefeito em 2016, Lero certamente deve ter orientado seus vereadores a votarem contra o projeto. Dessa forma, a bancada lerista se juntou com os quatro do grupo de Jânio Arruda, e derrubaram o regime de urgência urgentíssima que foi reprovado por 7 votos a 2.

Votaram contra o projeto do prefeito Jânio Arruda (PSD), João da Banda (PSDB), Cinthia Gonçalves (PSDB), Demar (PSDB), Geovane (PSB), Eraldo da Pedra Preta (PSB) e o vereador Luquinha, que segundo o radialista Alberes Xavier no programa nordeste em foco, estaria voltando ao grupo calabar. Com relação ao vereador Batata (PTB), ele só não votou contra devido esta em viagem ao estado de São Paulo por motivos pessoais.

Apenas o líder do governo o vereador Gilson Carlos (PIY), e o vereador suplente irmão Esequias (PSB), votaram a favor do projeto. Antes de entrar em votação, o líder do governo o vereador Gilson Carlos, tentou tirar de pauta, pois ele percebeu que o projeto seria derrotado, "eu não estou sentindo firmeza nos companheiros", falou o vereador.

Agora, resta saber qual vai ser o próximo passo do prefeito Evilásio, já que a volta do vereador Luquinha ao seu grupo após a votação, não passou de especulação movida pela senhora de engenho por ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário