.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

A POLÍTICA EM SANTA CRUZ


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) falou nesta terça-feira (20) sobre o projeto de pré-candidatura de Dimas Dantas (PP) à ALEPE, bem como o apoio do vereador Vânio Vieira (PSDB), anunciados nesta segunda-feira (19) durante entrevista concedida à imprensa local.

Em entrevista ao programa “Nordeste em Foco”, que vai ao ar na Rádio Vale do Capibaribe, o prefeito disse que o lançamento da candidatura de Dimas não lhe surpreendeu. “Primeiramente, tal atitude não causou nenhuma surpresa, já que desde o dia em Dimas saiu da secretaria, já estava delineado que ele seria candidato a deputado, fato que eu lamento, pois ele tinha um compromisso conosco e com Diogo, nosso candidato a deputado”.

Espaço – Edson falou também sobre os espaços que foram dados no âmbito do grupo de situação para o vice-prefeito, e agora pré-candidato a deputado estadual, Dimas Dantas. “Demos todo o espaço necessário para ele, mas infelizmente ele s agora se lança candidato, no entanto, é bom que fique claro que a partir de agora teremos ainda mais garra e determinação para seguirmos em frente com Diogo”, disse ele, que emendou, “respeito a decisão dele, mas agora, cada um segue seu caminho”.

E Vânio? – sobre o vereador situacionista Vânio Vieira, que anunciou apoio, não só a Dimas, como também a Eduardo da Fonte para a disputa por uma vaga à Câmara Federal, Edson demonstrou que não conta mais com o parlamentar na sua base de apoio na Câmara de Vereadores. “Infelizmente Vânio optou por apoiar Dimas e Da Fonte. Lamento, mas vamos ficar com nossos nove vereadores na Câmara. Espero que lá ele vote naquilo que for certo e bom para Santa Cruz. Ele estava integrada no nosso grupo, mas optou por se afastar de nossa base e dos nossos vereadores”, falou o prefeito.

Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário