.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Diogo participa da final do campeonato de futebol de Jataúba


Diogo Moraes (PSB) visitou neste domingo (18) a cidade de Jataúba, onde prestigiou a grande decisão da Copa Rural 2014,campeonato de futebol amador que reuniu equipes de vários distritos e localidades daquele município. 

O grande campeão foi o time de Pitombeiras, que na final derrotou a equipe de Riacho do Meio. Um grande público marcou presença e prestigiou todas as partidas deste domingo.

Segundo o vice-prefeito Luzimário, principal organizador do evento, a Copa Rural tem como objetivo, incentivar o esporte amador de Jataúba, que segundo ele, não tem recebido a merecida atenção do poder público. “Esta competição é uma forma de apoiarmos os desportistas de nossa cidade, dando a eles o respeito e o apoio que eles merecem”, disse ele.

Luzimário ressaltou ainda o apoio do deputado estadual Diogo Moraes. “Diogo é um político presente e que faz questão de participar do dia-a-dia do nosso povo. A participação dele nesse torneio nos enche de alegria, pois demonstra o seu carinho por nossa terra”.

“Fico feliz, pois vejo que a população da zona rural de Jataúba se reuniu em clima de festa, para celebrar o amor pelo esporte amador. Iniciativas como esta só fazem bem a região”, afirmou Diogo, ao lado do líder político Mamão, que também esteve presente na competição, assim como, os vereadores Chico de Irineu, Firoca, Zuza do Jacú e Furibinha, além do pré-candidato a deputado federal João Fernando Coutinho (PSB).

Mamão ratifica apoio a Diogo Moraes 

Com Diogo – em entrevista concedida ao programa “Direto ao Ponto” o líder político jataubense Mamão, reforçou seu apoio aos nomes de Diogo Moraes (PSB) e João Fernando Coutinho (PSB) para a disputa eleitoral do próximo mês de outubro.Recentemente Mamão declarou apoio ao nome do petebista Armando Monteiro para a disputa pelo governo do estado. Desde então especulações de que poderia romper com Diogo e João Fernando ganharam corpo na região do Polo de Confecções, mas Mamão fez questão de por um ponto final nessa história. “Não existe possibilidade alguma do nosso grupo não apoiar e votar nos nossos deputados, que já foram escolhidos, depois de um amplo e democrático debate”, afirmou Mamão
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário