.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Garota de programa é encontrada morta dentro de casa de prostituição em Caruaru



No final da manhã desta terça-feira (20), foi encontrada morta dentro de um dos quartos do prostíbulo conhecido como Casa Verde, na rua Gonçalves Viana no bairro Divinópolis em Caruaru. A garota de programa, Beatriz Andréa Carvalhal de Matos Viana, a Raiane, como era conhecida, que tinha 34 anos, era natural de São Paulo-SP e morava no Recife.


Uma outra prostituta do local, identificada por Fernanda, disse que pela manhã saiu para a academia e quando retornou não viu a Raiane e foi procurá-la no quarto e a encontrou morta na cama.

O Cabo Valdemar da Polícia Militar, foi ao local e acionou o Samu e os socorristas foram ao local e constataram que a vítima estava em óbito e como não encontraram nenhuma lesão, afirmaram que a vítima morreu de um mau súbito.

A vítima foi encontrada morta em cima da cama de um dos quartos da casa de prostituição, onde foram encontrados vários comprimidos e segundo outras prostitutas que trabalham no local, a vítima tomava remédios controlados para depressão, trabalhava no estabelecimento há apenas uma semana e ontem nem foi vista ingerindo bebida alcoólica, nem saiu com ninguém.

De acordo com informações, a garota de programa era casada e o marido não sabia que ela vinha a Caruaru para se prostituir. O corpo foi encaminhado para o SVO (Serviço de Verificação de óbito), em Caruaru.

Medicamentos encontrados ao lado da vítima.
O Cabo Valdemar, falou o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário