.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

JATAÚBA - NILDO DA IMPOEIRA AGORA É 14

O segundo suplente de vereador da coligação que elegeu Antônio de roque prefeito de Jataúba para o quarto mandato, Nildo (PMDB) obteve 256 nas eleições de 2012 e também ficou na segunda suplência em 2008 com 328 votos. Nas duas ocasiões Nildo não chegou a ser convocado por nenhum dia para exercer a função parlamentar na Casa Inácio Viterbo de Araújo. Este foi um dos motivos da insatisfação de Nildo e que contribuiu para que ele deixasse o grupo político liderado pelo prefeito Antônio de roque.

Nildo que já fez parte e disputou uma eleição na oposição, hoje assume sua adesão ao grupo liderado por Mamão (PSB) e ainda não definiu seu apoio aos deputados Diogo Moraes e João Fernando Coutinho, ambos do PSB. 

Em uma esperada entrevista anunciada para a manhã desta quinta feira 29 na Jataúba FM, ele irá detalhar os reais motivos que o levaram o romper com o grupo situacionista. 

Na região onde nasceu e viveu toda sua infância e juventude, Nildo sempre foi majoritário nas urnas mesmo sem ter ainda conseguido ser eleito vereador. Em seus pronunciamentos na imprensa, ele tem demostrado ter vontade política de por em prática algumas idéias que segundo ele seriam benéficas à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário