.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Dimas irá anunciar candidatura nesta sexta-feira


Está confirmado para sexta-feira (16), a tão esperada definição sobre a pré-candidatura (ou não) do vice-prefeito Dimas.

O anúncio será feito durante uma coletiva de imprensa promovida pelo líder-maior do Partido Progressista: o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que cumprirá uma agenda de compromissos no município.

Além da definição de Dimas, o deputado deverá anunciar a destinação de emendas para calçamento de ruas no bairro da palestina, emendas estas no valor de R$ 1 milhão, solicitada pelo vereador Vânio Vieira.

Para o vice-prefeito, a única alternativa viável até então, para sua sobrevivência política em Santa Cruz do Capibaribe, é sair como candidato a deputado estadual nestas eleições.



Dimas, que vem sendo rifado dentro da Situação, já mostrou, por diversas vezes, o seu descontentamento por ter sido forçado a abdicar do cargo de secretário de educação e agora busca uma alternativa para, como disse o mesmo, mostrar-se útil e não se tornar uma peça figurativa no atual governo, fardo imposto pelo cargo de vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário