.

domingo, 11 de maio de 2014

Um Feliz Dia das Mães...


O dia de hoje é dedicado a todas as mães espalhadas pelo mundo,  pelo amor incondicional que elas sempre tiveram por seus filhos. Mãe não pensa duas vezes para agradar o filho, vê-lo feliz e de bem com a vida. Na hora da dor ela também está ali, para o que der e vier. Feliz de quem tem uma mãe por perto para desejá-la, em vida, um Feliz Dia das Mães. Por isso deixo a mensagem abaixo:

Os anos vão passando, 
E a saudade do seu colo vai só aumentando. 
Mãe, tornei-me um adulto, 
Se tenho sentimentos perfeitos dentro do meu ser, 
É exatamente porque eu tive um ser maravilhoso próximo de mim. 
Mãe, não se lamente pela maturidade, 
Ela é sinônimo de conhecimento, de confiança. 
Se conheço bem o que é o amor, 
O sinônimo dele é um ser chamado mãe. 
Feliz Dia das Mães!

José Humberto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário