.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Segundo o Grilo,...

Roberto Asfora e Antônio de roque
No Brejo da Madre de Deus, o prefeito Roberto Asfora ainda não recebeu sinal verde do Palácio do Campo das Princesas determinando quem seriam os candidatos a serem apoiados pelo grupo situacionista na terra dos Toyotas. A quem diga que as indefinições possam está prejudicando o grupo político no sentido de obter resultados satisfatórios no pleito vindouro.

O suplente de vereador Jobson Barros declara apoio ao vereador Ernesto Maia que irá disputar uma vaga na ALEPE.

O governo Asfora ainda não emplacou sua marca e as ações desenvolvidas não trouxeram motivos de empolgar seus correligionários.

O GRUPO DE Dr. EDSON

O Grilo disse que a vereadora Maria José e os vereadores Josevaldo, Bolão e Hilário irão declarar apoio ao deputado Diogo Moraes (PSB) que vai disputa sua reeleição. A decisão de Diogo em deixar o grupo de Roberto na eleição suplementar, pesou muito na decisão do presidente da Câmara.

O Dr. contaria com a poio dos vereadores Manoel Bento e Flávio Diniz, além do conhecido Rubinho para votar em Waldemar Borges para estadual. Todo o grupo estaria unido em torno do nome do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) que é presidente do partido no Estado e vice presidente Nacional.

Em Jataúba tanto o grupo liderado por Mamão quanto o do prefeito já têm nomes definidos. Diogo Moraes  (PSB) para estadual e João Fernando Coutinho (PSB) para federal. José Humberto (PTB) e Bruno Araújo (PSDB) serão os dois nomes do grupo do prefeito Antônio de roque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário