.

domingo, 11 de maio de 2014

Para Refletir - Meu maior prazer


Não há nada melhor do que sentir a presença de Deus. Sentir a presença de Deus na igreja, em casa, no trabalho, no simples caminhar pela rua. A vida parece ficar mais fácil quando contamos com a presença do Senhor.

Precisamos buscar à Deus antes de qualquer outra coisa, pois muitas vezes quando nos sentimos perdidos, sem esperança, sem amor, sem confiança… Só Ele com seu amor, com seu perdão e sua misericórdia nos dá o conforto necessário e a direção correta para seguir e ilumina o caminho a ser percorrido.

Sabemos que Ele está sempre presente. Basta abrirmos os nossos corações e ouvidos para ouvir e sentir sua presença. Eleve o seu pensamento a Deus, ore, leia, busque o conhecimento, cante e louve ao Senhor! Confie!

“Meu maior prazer

Estar em Tua presença

E prostrado aos Teus pés

Te adorar Jesus Senhor da minha vida.

Eu ouço a Tua voz

Eu sinto o teu mover aqui

Quero mais de ti Senhor

Do Teu poder e Tua unção

Eu ergo as minhas mãos e clamo

Derrama Tua glória

Derrama Tua sheknah Senhor

Inunda o meu ser nos rios deste amor

Derrama Tua glória

Derrama Tua sheknah Senhor

Inunda o meu ser nos rios deste amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário