.

domingo, 25 de maio de 2014

Diogo afirma que Dimas tenta enganar o povo



O deputado estadual Diogo Moraes voltou a criticar fortemente o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), que é tido como dissidente no grupo de situação da cidade por anunciar uma candidatura a deputado estadual. As críticas ocorreram durante o programa Rádio Debate desta sexta-feira (23).

O deputado afirmou que Dimas tanta enganar as pessoas em vários momentos, começando pela saída da Secretaria de Educação até viabilidade política de sua eleição, que segundo Diogo não passa de um projeto municipal.

De acordo com Diogo, o vice-prefeito se desincompatibilizou do cargo de secretário no prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para ser candidato.

“Quem colocou ele pra fora? Ele que pediu pra sair pra ser candidato. Ele estava premeditado”, afirmou Diogo.

O deputado afirmou que seu grupo político fez todos os gestos possíveis por Dimas Dantas, começando pela vaga de vice-prefeito na disputa eleitoral de 2012 até o cargo de secretário de educação.

“Nós somos vítimas da traição por uma pessoa que nós acreditávamos pelas palavras bonitas e eloquentes que estava no projeto da chance, da oportunidade para Santa Cruz”, disse Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário