.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

JATAÚBA RUMO AO BI CAMPEONATO ROTA DO MAR

Cidade de uma história marcada por grandes vaquejadas, a Capital da Cueca e da Calcinha tem também se destacado pela conquista de títulos de futsal na região. Jataúba foi campeã da Copa Pele Bronzeada em 2011 e da primeira Copa Rota do Mar de Futsal em 2013 e nesta sexta feira dia 30, irá disputar a final da Segunda Copa Rota do Mar. A partida deverá começar às 21:00 na quadra da Rota do Mar.

A equipe de Jataúba estará enfrentando o time de Pão de Açúcar, que conta com diversos atletas da seleção de Santa Cruz do Capibaribe e que vem fazendo um excelente campeonato, credenciado para a decisão por méritos produzidos em detrimento do conjunto.

A campanha da equipe Black Label é a melhor entre todos os participantes, com 26 gols marcados e 12 sofridos. O habilidoso ala Jefferson está sendo mais uma vez o destaque da equipe e do campeonato com suas jogadas que desconcertam marcadores e leva a torcida ao delírios com dribles mágicos que resultam sempre em gols. 

Com 13 gols marcados, ele é o principal goleador da competição. Jefferson foi artilheiro e campeão em praticamente todas as competições que disputou. 

O presidente da equipe, Coroinha tem contado com o apoio irrestrito do guerreiro Geraldo Palmeiras e o companheiro Venâncio que juntos não medem esforços para que o Black Label se sai bem em qualquer situação.

A EQUIPE

NEM e ANDREZÃO (Goleiros) - LUCIAN, JEFFERSON, DIDI, ROMÁRIO, JONAS, ANDRÉ CABELINHO, PIPA, JORGE, JONINHAS, QUARENTINHA, MESSINHO e JUNINHO JÓ.

CAMPANHA

JATAÚBA 7 X 3 TAQUARITINGA
JATAÚBA 2 X 2 EXPRESSO GÁS
JATAÚBA 4 X 2 JEITO DENGOSO
JATAÚBA 3 X 1 PÃO DE AÇÚCAR 

QUARTAS DE FINAIS

JATAÚBA 5 X 2 LIMA MODA ÍNTIMA

SEMI FINAL

JATAÚBA 5 X 2 TAQUARITINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário