.

terça-feira, 13 de maio de 2014

PE: Dilma pisa hoje em terreno do adversário




Do Diario de Pernambuco - Filipe Barros

A presidente e pré-candidata a reeleição, Dilma Rousseff (PT), chega a Pernambuco nesta terça-feira (13), menos de um mês depois de ter visitado o Estado. Ela estará em Cabrobó (PE) para vistoriar de pertoo andamento das obras de transposição do Rio São Francisco e deixar sua marca nas obras realizadas em Pernambuco,

A intensa agenda da presidente em Pernambuco coincide com a ausência de Eduardo Campos. O evento sertanejo pode ser considerado uma projeção do palanque da presidente dentro do período de campanha, já que Dilma terá a companhia do pré-candidato ao Senado do Estado, o deputado federal João Paulo (PT), além do senador Humberto Costa (PT).

Segundo a assessoria do senador Humberto Costa, líder do PT no Senado, apenas no PAC 2 são mais de R$ 93 bilhões destinados a Pernambuco. A presidente Dilma Rousseff vai entregar em Cabrobó e em Jati (CE) uma estação de bombeamento da Transposição do São Francisco, já que nenhuma etapa do projeto está concluída, conforme o próprio ministro da Integração, Francisco Teixeira, esclareceu, ontem, ao ser ao comentar o trajeto da petista pelo Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário