.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Política “Pigando” fogo em Santa Cruz



A repercussão do anúncio de Dimas Dantas (PP) como pré-candidato estadual, caiu como uma bomba no grupo de situação liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), gerando declarações quentes do prefeito e do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Os alvos das declarações foram o vice-prefeito Dimas Dantas e o vereador Vânio Vieira que declarou apoio ao novo projeto que incluiu o deputado federal Eduardo da Fonte.
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) bateu pesado. Chamou Dimas de ingrato e desdenhou das chances de sucesso de Dimas. “É uma candidatura que não passa da Volta do Serrote, nem do Moda Center. Ele quer brincar com o povo de Santa Cruz, em uma clara aventura política”. (Tá no blog Direto ao Ponto).


Por sua vez, o prefeito Edson Vieira expulso o vereador Vânio Vieira do grupo, ao afirmar que sua bancada agora tem nove vereadores. Nos corredores da câmara, colegas de bancada mudaram completamente a forma de tratamento com o vereador, segundo informações. Ontem por ocasião da inauguração da reforma do Hospital Municipal, o presidente da Câmara Júnior Gomes também fez referências ao número da bancada do prefeito: nove.
Fonte: Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário