.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Homem é assassinado por dívida de R$ 300 a traficantes

Um homem foi morto a tiros depois de ser perseguido por bandidos na noite da última quarta-feira (21) em Moreno, no Grande Recife. O biscateiro Samuel José de Lima, de 30 anos, foi executado na 1ª Travessa da Rua Antônio de Lima, próximo ao Campo de Mané Lamparina, no bairro de Nossa Senhora de Fátima. Segundo a polícia, Samuel estaria devendo R$ 300 aotráfico de drogas e por não poder pagar, os bandidos o mataram.

Conforme disse a família, Samuel era usuário de drogas e há 3 dias que ele não dormia em casa. Ele estaria devendo dinheiro a uma pessoa específica e que não foi identificada. A tal pessoa acionou dois homens para fazerem a cobrança. A vítima passava pelo campo quando a dupla chegou de moto e o abordou.

Segundo o soldado da Polícia Militar Aguinaldo Barros, os dois pressionaram Memeu de todas as maneiras, mas ele não tinha o dinheiro. Samual ainda correu por uma ladeira na tentativa de fugir dos bandidos, mas foi alcançado pelos disparos enquanto corria e morreu na hora.

O corpo de Samuel foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Para contribuir com a investigação, o contato do Disque Denúncia é (81) 3421-9595.
JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário