.

terça-feira, 27 de maio de 2014

JATAÚBA - Parceria de Sucesso

Rosilene, Dr. Israel e a primeira dama Rosileide
em mais uma das ações da Secretaria de Ação Social
Objetivando desenvolver ações de formação profissional rural e atividades de promoção social voltada para profissionalização, integração na sociedade, pleno exercício da cidadania, melhoria na renda econômica e qualidade de vida das famílias.

 A Secretaria de Ação Social do Município de Jataúba firmou parceria com o SENAR -  (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). O prefeito Antônio Cordeiro encontrou na pessoa da secretária Rosilene Alves, uma guerreira e destemida mulher que tem dedicado integralmente seu tempo para cuidar das causas e ações que têm beneficiado famílias mais carentes.

A parceria vem canalizando estratégias de inclusão social, partindo do princípio de que se faz necessário expandir serviços e benefícios socioassistencias que anteriormente beneficiavam apenas a população que ocupava o espaço urbano do Município.

Com esta iniciativa, a Secretária vem transpondo barreiras e superando desafios que segregam famílias e indivíduos, tendo como principal intenção, aumentar a renda familiar, acesso a serviços, inclusão produtiva, busca de direitos e espaços de integração, relacionados ao Mundo do trabalho, bem como o resgate da auto estima e autonomia.

A realização dos cursos em parceria com o SENAR, promove avanços sociais, consolidando dessa forma, a política pública de assistência social no Município de Jataúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário