.

domingo, 11 de maio de 2014

Paulo Câmara quer levar câmeras de segurança para o interior


Foto: Wagner Ramos/divulgação
Pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) prometeu à lideranças do Sertão do Araripe que pretende levar o mecanismo das câmeras de segurança do Estado para cidades do interior. A ação seria parte integrante do Pacto Pela Vida.

“Nos últimos sete anos, o Recife teve uma redução de 60% no número de homicídios. Isso foi devido, também, aos aparelhos que monitoram vias públicas em locais estratégicos. Vamos expandir essa solução para as cidades do Interior, principalmente aquelas onde a criminalidade ainda é maior”, afirmou.

O socialista também voltou a prometer criar a Patrulha Rural, uma versão para o interior da Patrulha dos Bairros que existe na Região Metropolitana do Recife. O candidato ainda apresentou números positivos do Pacto Pela Vida; principal vitrine da área de segurança pública do PSB no Estado.

Nos últimos dois dias, Câmara percorreu sete cidades do Araripe: Araripina, Trindade, Ipubi, Ouricuri, Bodocó, Moreilândia e Exu. Ele foi acompanhado pelos colegas de chapa: o vice, o deputado federal Raul Henry (PMDB), e o candidato ao Senado, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário