.

domingo, 11 de maio de 2014

CONSELHO SE REUNI EM JATAÚBA

Na última quinta feira dia 08 deste mês, o CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL esteve reunido na Câmara Municipal de Vereadores, onde o presidente Laércio esteve expondo alguns assuntos de interesse de todos os integrantes do referido conselho. Na oportunidade, vários presidentes de associações estiveram prestigiando, como acontece todos os meses. 

Representantes de órgãos do Governo estadual estiveram participando, trazendo informações sobre ações e projetos que estão em andamento e que devem ser implantados em Jataúba. O presidente do CESMAPE (Conselho Estadual de Secretários Municipais de Agricultura de Pernambuco), Zainha, esteve repassando informações das ações que estão sempre na pauta das reivindicações levadas ao Governo do estado e em alguns Ministérios.

O representante da ADAGRO, Francisco, trouxe informações sobre a campanha de vacinação contra a febre aftosa, seus riscos e cuidados que devem ser tomados para manter o Estado no estágio "LIVRE COM VACINA", para que os criadores possam negociar em maior e melhor volume seus rebanhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário