.

sábado, 31 de maio de 2014

Petrolina: Agenda 40 reúne mais de 2 mil pessoas



Petrolina levou mais de 2 mil pessoas, neste sábado (31), a uma demonstração de apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual, durante mais uma Agenda 40. Elas vieram de municípios de todo o Sertão do São Francisco para conhecer e ouvir as ideias da chapa majoritária, completada pelo também socialista Fernando Bezerra Coelho (Senado) e pelo peemedebista Raul Henry (vice).

A agenda 40 fez parte de um giro feito pelo Sertão do São Francisco que continua até amanhã. 'Saio do São Francisco me sentindo em casa. Sentindo que há muita coisa a se fazer, mas que estamos no caminho certo', comemorou Paulo Câmara.

Segundo Câmara, um amplo acesso à educação é condição essencial para alavancar odesenvolvimento regional. O deputado Raul Henry, que ocupa a vice na chapa da Frente Popular, ressaltou o acerto na escolha de Câmara para disputar a eleição.

Anfitrião da festa, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, que disputará o Senado, ressaltou a trajetória do correligionário no serviço público. 'Estou com os melhores quadros da política de Pernambuco. Paulo Câmara, por sua biografia, é a pessoa mais indicada para comandar não apenas está campanha, mas o destino de Pernambuco pelos próximos quatro anos', avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário