.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

MARCONDES MORENO ESCREVEU ASSIM...

Numa situação bastante confortável, e com a faca e o queijo na mão, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) vem sendo objeto de desejo político das duas candidaturas ao governo do Estado.

“chapinha” só para estadual

Embora com o tempo para as decisões se esgotando, Da Fonte já decidiu alguns caminhos a seguir, e um deles dá conta de que o PP só fará “Chapinha para Estadual”, para federal vai mesmo em um chapão, dificultando a vida de muitos candidatos que esperam sua calda de votos para chegar ao Congresso Nacional.

E Zé Augusto? Caso se confirme sexta feira, quando da vinda de Da Fonte à Santa Cruz, que o PP não fará chapinha para federal, José Augusto Maia vai ter que suar a camisa ainda mais para voltar a Brasília. O deputado federal de Santa Cruz vem acreditando muito em sua volta, e para isso dar a entender que tem muitas cartas na manga.

Toinho do Pará não pode mais acender uma vela para dois santos

Tendo seu estadual definido em Santa Cruz, Eduardo da Fonte investirá pesado na candidatura de Dimas Dantas (PP), o que fará com que o ex-prefeito Toinho do Pará entenda que os méritos dos votos de Da Fonte em Santa Cruz irão para Dimas Dantas diante da opinião pública. Para Toinho investir agora na votação de Zé Augusto é a única saída. Acender uma vela para dois santos ao mesmo tempo, não dá para Toinho do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário