.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Postos de gasolina de Agrestina são alvos de bandidos após vários assaltos na região

Crimes ocorreram nos municípios de Belo Jardim, São Caetano e Agrestina. Cerca de cinco bandidos armados participaram das ações criminosas.

Bandidos assaltaram pelo menos cinco postos de combustíveis em municípios do Agreste de Pernambuco. De acordo com as Polícias Civil e Militar, as ações criminosas começaram em Belo Jardim. Testemunhas informaram à polícia que cerca de cinco bandidos armados, que estavam em um carro de passeio, anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram um aparelho celular do frentista e uma quantia em dinheiro não informada.

Após este primeiro assalto, os bandidos seguiram para São Caetano. Lá, o grupo assaltou dois postos localizados às margens da BR-232. No primeiro estabelecimento, os criminosos levaram dois celulares e uma quantia de R$ 1.200; segundo nota enviada pela Polícia Militar. No segundo, os bandidos também levaram uma quantia em dinheiro não informada.

Em seguida, o grupo assaltou outros dois postos de combustíveis que ficam às margens da BR-104, em Agrestina. De acordo com a Polícia Militar do município, os valores em dinheiro levados pelos bandidos não foram informados.

Até o momento ninguém foi preso. Segundo a polícia, as ações começaram na tarde dessa segunda-feira (12) e seguiram até a noite.
Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário