.

terça-feira, 13 de maio de 2014

PREFEITO ESTÁ EM BRASÍLIA

Mesmo estando semelhante a um canteiro de obras, a cidade de Jataúba tem recebido uma atenção especialíssima por parte do deputado federal Bruno Araújo (Vice presidente Nacional e presidente estadual do PSDB), e que tem sido majoritário nas últimas eleições na Capital da Cueca e da Calcinha. As emendas para construção de uma creche no bairro bom Jesus, dois portais de boas vindas na PE 160, dois tratores com arado e grade, uma caminhonete 4x4, recursos para equipar os 6 PSFs, construção de uma quadra poliesportiva, 4 novos veículos recém chegados, recursos para construção do PSF da Cohab, dois novos ônibus que estão pra chegar e outros vários recursos, motivam  cada vez mais o prefeito Antônio de roque a cuidar bem do nosso povo.

Para liberar mais recursos e emendas, o prefeito viajou para Brasília na manhã de ontem e só voltará na próxima quinta feira, depois de fazer uma verdadeira peregrinação por vários ministérios. Visitas aos gabinetes de deputados e senadores estão agendadas na Capital federal. Em um ano de eleições em todo o nosso País, os prazos para liberação de recursos e cumprimentos de prazos de entrega de projetos têm travado algumas possíveis conquistas.

Em nome da Democracia, que o nosso povo continue tendo os seus direitos respeitados e que as obras e ações venham para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população jataubense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário