Ninguém segura mais o Zé!
Zé vai pra cima: 2016 que o aguarde!
Agora lascou-se tudo- O ninguém mais acreditava pode acontecer: Parte das emendas do ex-deputado federal Zé Augusto Maia referentes ao ano de 2014. Segundo o blog do César Mello, são R$ 4.912.387,00 (Quatro milhões, novecentos e doze mil, trezentos e oitenta e sete reais) destinados às cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte e Jataúba. O dinheiro seria revertido para as áreas de saúde, infraestrutura, turismo e esportes. Do total, 46% direcionados a Santa Cruz do Capibaribe.
Nunca tive dúvidas- Sempre afirmei, inclusive a ele, que o candidato a prefeito será Zé Augusto e o vice Galego de Mourinha, e agora com emendas que provam sua atuação parlamentar, ele vai partir pra cima.
E a união e a pesquisa? - Estes são temas em discussão no grupo, mas quem verdadeiramente acredita em pesquisa para definir? Ninguém mesmo... E a união? Zé não aceita união com Fernando na cabeça da chapa, nem Fernando aceita ser vice de Cleiton...União, onde estás que não respondes?
O fantástico mundo de Tallys Maia
Em sua coluna neste blog, o advogado e futuro candidato a deputado estadual, Tallys Maia, que tão brilhantemente escreve, disse que “Setores ligados ao prefeito, de forma ágil, criam noticiário e factoides políticos, jogando e dando ênfase a uma eventual briga taboquinha”.
Tallys lembrou ainda que: “A pauta dos últimos dias têm sido, um suposta pré-candidatura de Helinho Aragão para prefeito, tema desmentido pelo próprio vereador, que afirmou NUNCA TER RECEBIDO CONVITE””
E arrematou: “E uma fala isolada de um contexto do vereador Carlinhos da Cohab, tida como anti-feminista”.
Para terminar: “Acho que o nosso momento é bastante crítico e merece uma união de forças entre as autoridades diversas, os políticos, a sociedade civil organizada, igrejas católicas, evangélicas, a imprensa e principalmente a população, se envolvendo em um único objetivo: MINIMIZAR OS PROBLEMAS DE NOSSA CIDADE”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário