.

quinta-feira, 10 de março de 2016

9º BPM REALIZA OPERAÇÃO FEIRA LIVRE SEGURA EM CIDADES DO AGRESTE PERNAMBUCANO
Na manhã desta quarta-feira (9), dando cumprimento ao plano de ação do 9° BPM, o efetivo de serviço em Lagoa do Ouro, no Agreste, realizou a Operação Feira Livre Segura no município, com apoio do efetivo de Correntes.

Foi realizado o patrulhamento a pé nos principais pontos comerciais, além de abordagens a pessoas no entorno da feira, com o objetivo de coibir ações delituosas, principalmente homicídios.

Não houve registro de alterações em Lagoa do Ouro durante a realização da Operação.
Em Angelim as ações policiais tiveram o propósito de garantir a segurança pública dos munícipes com abordagens a bares, carros, transeuntes, motocicletas, tudo com o propósito de evitar a prática de crimes contra a vida e ao patrimônio, assegurando aqueles que convergem para realizar a prática de comércio. 
Em cumprimento ao Plano de Ação do 9º BPM, foi realizada também em Águas Belas, a Operação Fecha Batalhão, comandada pelo Capitão André, com apoio do Tenente J Francisco, 15 PMs do PCS, GATI, ROCAM e GT local, no intuito de proporcionar segurança a sociedade de combater os crimes de CVLI e CVP na região. Foram alvos de abordagens, pessoas em veículos, bares, prostíbulos e inferninhos.

Ao termino a operação teve o seguinte resultado; 142 pessoas abordadas, 34 veículos abordados, 41 motocicletas abordadas.

Durante a operação não houve registros de CVLI ou CVP na cidade de Águas Belas.
Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário