.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Deborah Secco exibe corpo perfeito em revista, três meses após dar à luz
'Do sexto mês em diante, não engordei mais e, depois que a Maria Flor nasceu, até me permito algumas escorregadas', diz ela à 'Boa Forma'.
Deborah Secco (Foto: Bruna Castanheiro/ Boa Forma)
Deborah Secco mostrou que realmente está em ótima forma, apenas três meses após dar à luz a filha Maria Flor, ao posar para a "Boa Forma". A atriz, que é a capa da edição de março da revista, conta que engordou 19 quilos no início da gravidez e precisou de ajuda para controlar o peso.

"Nunca me alimentei bem: devorava brigadeiro, almoçava sanduíche, não jantava... Quando engravidei, decidi mudar esses hábitos e encher o prato com comida de verdade. Passei a fazer as refeições nas horas certas e incluí arroz, feijão, carne e leite. Mas confesso que, nessa etapa, não abri mão totalmente de doces e fast food. No sexto mês, já estava com 19 quilos a mais! Foi então que procurei uma nutricionista porque, além de tudo, me sentia muito cansada e com dificuldade para sentar, levantar, deitar”, explica.

Com a mudança na alimentação - ela adotou uma dieta sem enlatados, com pouco carboidrato e mais gorduras e proteínas -, Deborah conseguiu parar de engordar nos últimos meses da gestação. E, apesar de dizer que manteve a reducação que fez, minimiza: “Do sexto mês em diante, não engordei mais e, depois que a Maria Flor nasceu, só cortei algumas frutas e raízes. Até me permito algumas escorregadas a cada quatro dias.”

Os 19 quilos, que ganhou no início da gravidez, ficaram para trás em apenas 15 dias, segundo ela. A atriz voltou a fazer atividades físicas um mês depois do nascimento de Maria Flor e mesclou várias modalidades para acelerar os resultados: “Com dois meses do nascimento da Maria, retomei também as aulas de jump, muay thai e dança. Juntamente com o treino de força, gosto de variar os estímulos para não enjoar de nenhuma atividade. E também curto me sentir desafiada. Estou aprendendo levantamento de peso olímpico (LPO) e me inscrevi em uma competição de crossfit com meu marido.”
Deborah Secco (Foto: Bruna Castanheiro/ Boa Forma)
Deborah Secco (Foto: Bruna Castanheiro/ Boa Forma)

Um comentário: